segunda-feira, 19 de junho de 2017

Zenaide Maia participa da festa FORRONOVOS em Currais Novos

A deputada federal Zenaide Maia esteve presente na noite desse domingo no Forronovos, em Currais Novos. 

Acompanhada do seu esposo Jaime Calado, do Prefeito Odon Júnior e da primeira dama, Thaíse Araújo, da secretaria de Turismo e desenvolvimento econômico Ana Brandão, e do chefe de gabinete Francisco Medeiros, Zenaide Maia visitou os estandes do Corredor Cultural "Antonmé" e assistiu a apresentação do Teatro de Mamulengo. 

Logo em seguida foi até a Arena do Forró, onde assistiu as apresentações das quadrilhas juninas estilizadas. “Estou feliz em participar ao lado dos meus amigos do Forronovos, que é uma festa para toda as famílias participarem, pois o São João é uma festa popular feita para o povo”, declarou Zenaide Maia. 

Para a cidade de Currais Novos, a deputada destinou emendas na área de educação e saúde. Para área da saúde foram R$ 300 mil para ser usados em Estruturação de Unidades de Atenção Especializada em Saúde. 

Para educação foram R$ 2 milhões, destinados para expansão e reestruturação de Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica. O instituto de Currais Novos está entre um dos oito institutos contemplados com emenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário