segunda-feira, 26 de junho de 2017

“Nós devolvemos ao povo de Caicó a cultura e a tradição do São João”, diz Batata

O prefeito de Caicó, Batata Araújo, fez uma avaliação positiva do Festival Gastronômico e Cultural de Caicó, de 22 a 25 de junho, que também resgatou as festividades juninas na cidade. Para ele, a sensação é do dever mais do que cumprido. 

“Nós devolvemos ao povo de Caicó a cultura e a tradição do São João, uma data tão importante e muito nossa, mas que não era comemorada há anos. Encontramos famílias inteiras se confraternizando naquele espaço e fizemos uma festa para o povo de Caicó. Tudo muito simples, mas planejado, organizado e preparado com carinho e amor”, disse Batata. 

Segundo o prefeito, as quadrilhas estilizadas ofereceram ao público grandes espetáculos, com o ginásio da Ilha totalmente lotado. Batata agradeceu a todos os parceiros que contribuíram na realização do evento. E lembrou que, sem as parcerias, o São João não seria realizado. 

Outro fator positivo do evento foi a segurança, onde a Polícia Militar montou um sistema de monitoramento com câmeras e garantiu a tranquilidade da festa junina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário