quinta-feira, 22 de junho de 2017

Xuxa surpreende e diz o que faria se tivesse apenas mais 1 dia de vida

A apresentadora Xuxa, do programa “Dancing Brasil”, matou a curiosidade de muita gente ao responder perguntas em seu canal no YouTube, o “Canal X”. 

Com a ajuda da equipe, foram selecionadas perguntas enviadas pelos fãs para a apresentadora. Em vez de escrever, Xuxa optou por um vídeo para responder as questões. 

Na gravação, publicada nesta terça-feira (20), ela revelou o que faria em seu último dia de vida se soubesse que teria apenas mais um. 

“Eu sentaria com a minha mãe, com o Ju, com a Sasha, com meus bichos, as pessoas que eu gosto e com muito chocolate na minha frente. Eu ia comer muito chocolate, mas eu precisava morrer, senão ia morrer de tanto comer chocolate, porque eu ia comer muito mesmo! E ia esperar que alguma coisa legal acontecesse com essas pessoas que eu amo”, disse a apresentadora. 
NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário