domingo, 18 de junho de 2017

Escola Municipal Zélia Costa apresentou seu arraiá em Jardim do Seridó

A Escola Municipal Zélia Costa, localizada no bairro Bela Vista, realizou na noite deste sábado (17), mais um arraiá dos namorados em comemoração aos festejos juninos. 

O evento aconteceu na quadra de esportes, onde teve várias apresentações de quadrilhas, barracas de comidas típicas, pescaria e também muito arrasta-pé com Raquel Raiane. 

Na oportunidade, a diretora da escola Maria da Guia, foi homenageada pelos alunos por sua dedicação e esforço para a realização do arraiá dos namorados. 

Estiveram presentes no evento, Secretário de Educação Joaquim Alberto, Secretário de Cultura Ozires Neto, a Secretária de Assistência Social Ana Maria, Secretária de Saúde Graça Cirne, Vereadores Cássio Medeiros e Ronaltty Neri, professores, funcionários, pais de alunos e a comunidade. 

“Foi uma noite memorável, pois vivemos um momento de muita alegria e isso transparecia no rosto de cada criança que se apresentou. Parabéns aos alunos pelas apresentações, aos professores e pessoas envolvidas que se dedicaram ao máximo, sem medir esforços, proporcionando a todos nós um belo espetáculo”, disse a diretora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário