A língua de Diego Armando Maradona segue afiada. Assim como fez sua filha Dalma, o ídolo do futebol argentino não deixou passar as críticas de Daniel Alves e rebateu dizendo que o lateral brasileiro é um ‘idiota’.
A metralhadora giratória do ex-jogador também mirou em personalidades do futebol local, como Juan Román Riquelme, Jorge Sampaoli, Juan Sebastián Verón e até Lionel Messi.
Com sua habitual “desenvoltura”, Maradona atacou para todos os lados em entrevista à emissora TyC.
Sobre Daniel Alves, que em entrevista recente ironizou a “mão de Deus” (o gol de mão marcado por Maradona em 1986 contra a Inglaterra) e disse que o argentino “não é um bom exemplo para as crianças”, o ex-jogador de 56 anos preferiu menosprezar sua qualidade.
“Daniel Alves é um idiota. Faz 28 cruzamentos e acerta quatro. Bons eram Cafu, Maicon. Daniel Alves? Pobrezinho”, atacou. “Ele fala porque está em um lugar campo onde não se joga futebol (…) Se continuarmos a falar de Alves, vou embora. Podemos falar de Rivellino, Clodoaldo, Jairzinho, Careca, Ronaldo, Ronaldinho, Neymar, Rivaldo, Zico, Kaká… mas não desse garoto que toca três vezes na bola e faz oito faltas por jogo.”
Veja
Nenhum comentário:
Postar um comentário