quarta-feira, 21 de junho de 2017

Ator Tony Ramos rompe com a Friboi: ‘Incômodo com minha imagem’

A confusão política envolvendo o grupo JBS e o presidente Michel Temer, acabou atingindo o mundo dos famosos, mais precisamente, uma das estrelas globais Tony Ramos. 

O ator, muito prestigiado na emissora e no mercado publicitário, anunciou o fim do contrato com a gigante alimentícia, pelo qual recebeu R$ 5 milhões, segundo informações da colunista Monica Bergamo. 

“Fomos surpreendidos pela delação de um dos donos. Com essa delação, muda de figura. Há uma crise institucional e, ao mesmo tempo, um incômodo da minha parte de continuar emprestando meu nome – não ao produto, este eu não me envergonho e não me arrependo. Continuarei como homem que sou a dizer: ‘Anunciei aquilo que eu consumia’. Disso não me arrependo de nada. Não vi problema em receber para anunciar aquilo que consumo”, afirmou o ator, em entrevista para a Rádio Gaúcha nesta terça (20). 

Tony aproveitou para salientar que não tinha intimidade com Joesley Batista, o dono da JBS, e delator de um enorme esquema de corrupção e pagamento de propina. “Não tinha intimidade. Só o vi duas vezes. E justamente na comemoração do primeiro ano da campanha, que foi um grande sucesso. E no coquetel de lançamento quando o Roberto Carlos foi contratado. A minha relação é sempre com a agência de publicidade. O sentimento ao saber daquilo foi de susto, surpresa e melancolia – e que é pior do que a raiva”, sentenciou o ator. 
NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário