sábado, 24 de junho de 2017

‘Sem querer’, Luciano Huck xinga seguidores de Neymar no Instagram

Durante uma transmissão ao vivo de Neymar no Instagram, Luciano Huck surgiu na frente da câmera do telefone celular do jogador e xingou todos os seguidores do camisa 11 do Barcelona. 

O apresentador pensou que o atacante estava em contato apenas com o seleto grupo de amigos que eles possuem, quando na verdade, o craque estava falando com milhares de pessoas ao redor do mundo. “Vão se fuder todos vocês”, disse Luciano Huck, que logo em seguida foi informado por Neymar que aqueles não eram os amigos em comum, e sim seus fãs. 

O apresentador da TV Globo voltou para a tela do telefone e se desculpou. “Desculpa. Com vocês é beijo para todo mundo”, disse Huck. Neymar voltou ao “live” e brincou. “Luciano chegou chegando”. 

Pouco depois, o apresentador ligou para o filho Joaquim para contar o ocorrido. “Eu xinguei todo mundo, filho, sem querer”. 

Luciano Huck encontrou Neymar nesta quinta-feira (22) por ser um dos convidados do jogador no leilão beneficente do Instituto Neymar Jr., que acontece em São Paulo. 
NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário