quinta-feira, 22 de junho de 2017

Mestrado profissional em Gestão da Informação recebe Inscrições

O Programa de Pós-Graduação em Gestão da Informação e do Conhecimento (PPGIC) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas, até o dia 26 de julho, para processo seletivo do curso de mestrado profissional em Gestão da Informação e do Conhecimento. 

O ingresso acontece no segundo semestre letivo de 2017. São oferecidas 14 vagas, sendo 10 destinadas a servidores efetivos da UFRN, três para servidores da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte (Alern) e uma para servidores efetivos da Universidade Federal do Semi-Árido (Ufersa). 

As inscrições devem ser realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). 

O candidato precisa preencher o formulário de inscrição disponível no Sigaa e enviar os documentos solicitados. O processo de seleção conta com prova dissertativa e apresentação do anteprojeto de pesquisa para análise. 

O resultado final será divulgado no dia 9 de agosto e as aulas têm início no dia 14 do mesmo mês. Outras informações podem ser consultadas no edital do processo ou pelo telefone (84) 3342-2288 (Ramal 356).

Nenhum comentário:

Postar um comentário