sábado, 24 de junho de 2017

Festival de Quadrilhas movimentou noite de São João em Caicó

Uma multidão lotou um ginásio da Ilha de Sant’Ana, nesta sexta-feira (23), véspera de São João, para assistir as primeiras apresentações dos Festival de Quadrilhas. A programação começou na Praça de Artesanato Dona Maria Vale, onde acontece a Feira Caicó Mostra Caicó. 

O prefeito Batata Araújo abriu oficialmente as festividades juninas no Complexo Turístico. “Resgatamos um compromisso com quem faz a cultura, fazendo uma festa com a cara da nossa gente, nossa culinária e o calor humano”, disse o gestor. 

O prefeito destacou que o evento só foi possível graças aos parceiros. Prestigiaram a abertura os secretários municipais; os chefs de cozinha Wilton Nobre e Maristela Silva; o gerente regional do Sebrae, Pedro Medeiros; diretor do Senai local, Francinaldo Antônio dos Santos; a gerente do Senac em Caicó, Soraia Dias e a diretoria de Educação Profissional do Senac RN, Lucinete Araújo. 

“Esse São João tem um toque especial: a hospitalidade do povo de Caicó, fortalecendo a economia de nossa região e mostrando as potencialidades do Seridó”, disse Pedro Medeiros. “Podemos destacar aspectos como o artesanato e a gastronomia, que está sendo trabalhada nas oficinas promovidos pelo Senac”, completou a diretoria de Educação Profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário