quinta-feira, 22 de junho de 2017

Secretaria Municipal de Assistência Social realizou Arraiá do Clube de Idosos

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social, realizou na noite desta quarta-feira (21), ao lado do seu Espaço de Multiúso, o Arraiá do Clube de Idosos São Judas Tadeu. 

O evento ainda teve a parceria da Secretaria Municipal de Cultura. Na oportunidade, aconteceu a apresentação da Quadrilha Junina “São Judas Tadeu”. 

Depois da apresentação da quadrilha teve o tradicional forró pé de serra, com animação de Neto da Paraíba. Estiveram presentes no evento, Prefeito Amazan, Secretária de Assistência Social Ana Maria, Chefe de Gabinete Jarbson Santana, representante da Secretaria de Obras Alexandro Medeiros, Vereadores e a comunidade jardinense. 

“Percebemos nos semblantes dos nossos idosos a alegria e a felicidade, eles agradeceram a administração municipal pela atenção, o respeito e a preocupação com cada um deles. No próximo ano tem mais, e com certeza será ainda melhor. Obrigado, a todos que compareceram e prestigiaram o nosso arraiá”, disse a Coordenadora Linete Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário