quarta-feira, 21 de junho de 2017

Secretário de Esportes Canindé de França participou de Audiência Pública em Jardim do Seridó

A cidade de Jardim do Seridó, recebeu na manhã desta quarta feira, 21 de junho, a visita do Secretário de Esportes do Estado do Rio Grande do Norte Canindé de França. 

Na oportunidade, o secretário participou de uma audiência pública que discutiu diversos assuntos como Políticas Públicas do Esporte e do Lazer e a participação do município na construção do Plano Estadual do Esporte, Lazer e da Qualidade de Vida. 

“A nossa intenção foi plenamente alcançada porque tratamos aqui das politicas públicas do esporte e do lazer, como é que o Estado pode ser parceiro do município e como é que Jardim do Seridó pode se integrar nos programas de inovações da Secretaria de Esporte do Governo do Estado. O importante foi que todos tiveram uma receptividade com essa temática da política pública, isso só reforça o compromisso da gestão do prefeito Amazan com esporte e lazer do município”, disse Canindé. 

O encontro aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença da vice-prefeita e secretária Ana Maria, Secretário de Esportes, Cultura e Lazer Ozires Neto, Secretário de Gabinete Jarbson Santana, Coordenador de Esportes Jarbas Fonseca, vereadores, atletas e desportistas jardinenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário