quarta-feira, 28 de junho de 2017

São João do SCFV foi realizado em Jardim do Seridó

Aconteceu na noite desta segunda-feira (26), o São João do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Jardim do Seridó no Centro Social Urbano que ficou literalmente lotado pela população que foi prestigiar as apresentações das quadrilhas. 

Foram realizadas três apresentações. Duas convidadas e da anfitriã que arrancou os aplausos de todos os presentes. 

A primeira atração foi a dancinha junina da brinquedoteca com crianças de 3 a 8 anos. Em Seguida, houve a quadrilha tradicional com os pais dos usuários dos programas sociais (Serviço de Convivência e CREAS), marcada por Maxuel Alves, que a exemplo da primeira apresentação, encantou o público pela animação e alegria. 

Por fim, ocorreu a apresentação da quadrilha junina do SCFV que deu um verdadeiro show ao apresentar-se de forma regional. A quadrilha é formada por alunos do SCFV e das escolas do município. Após as apresentações teve musica ao vivo com Raquel Rayane. 

A mesa de autoridades foi composta pelo coordenadora do SCFV, Lindineide Gonçalves, secretária de Assistência Social, Ana Maria, Coordenadora Jaciara Oliveira, vereador Ronalty Neri, Coordenadora do CREAS Giovaneide Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário