terça-feira, 20 de junho de 2017

GGI debate o plano de segurança para o São João na Ilha de Sant’Ana

Nesta segunda-feira (19), o prefeito de Caicó, Batata Araújo, convocou os membros do GGI-M (Gabinete de Gestão Integrada do Município), para uma reunião extraordinária, no auditório do Centro Administrativo. 

No encontro, cada membro apresentou seu planejamento de segurança para o São João de Caicó, que será realizado pela Prefeitura Municipal de 22 a 25 de junho, no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana. 

Também foi discutida a segurança da Festa de Sant’Ana, que começa no dia 20 de julho. Participaram os secretários de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Diego Vale e de Planejamento e Articulação Institucional, Marcelo Coelho, além de representantes do 6º BPM, 3º DPRE, CIPAM, Polícia Rodoviária Federal, Cavalaria, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, ITEP, Conselho Tutelar, Câmara Municipal, Bombeiro Civil, Conselho Comunitário de Cooperação com a Defesa Social e os técnicos do serviço de videomonitoramento. 

O São João da Ilha de Sant’Ana contará com atrações locais e regionais se apresentando no palco central, além de eventos turísticos e culturais, como a Feira Caicó Mostra Caicó, Festival Gastronômico e Festival de Quadrilhas Juninas, com a participação de 21 quadrilhas de todo estado. Existe uma expectativa de um público de dez mil pessoas por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário