segunda-feira, 26 de junho de 2017

Prefeitura realiza II edição do Saúde na Feira em Jardim do Seridó

A Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Saúde realizou neste sábado, 24 de junho, a segunda edição do Projeto Saúde na Feira. A atividade aconteceu no Centro de Abastecimento Municipal. 

O projeto tem a finalidade de promover campanhas de prevenção de diagnóstico precoce de doenças, além de aproximar a população aos diversos serviços de saúde. 

O momento superou a estimativa, realizando 225 atendimentos das 07h00 às 10h00. Assim como na primeira edição, os resultados e aceitação da população foram bastante positivos. 

A Secretária de Saúde Maria Cirne já projeta para próxima edição ampliação dos serviços que serão oferecidos, onde vários profissionais vão mostrar que é possível melhorar a saúde e a qualidade de vida, mostrando a importância da prevenção. 

 A ação contou com a participação de profissionais da Estratégia Saúde da Família, NASF e parceria com os alunos jardinenses do curso de técnicos em enfermagem da Escola Técnica Raimundo Nonato, proporcionando mais qualidade de vida aos munícipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário