sexta-feira, 30 de junho de 2017

“Dia C” terá serviços de saúde, educação, cidadania e cultura, neste sábado (01) em Currais Novos

Currais Novos celebrará o “Dia C do Cooperativismo” de modo bem especial durante este sábado, 01, com uma extensa programação que contará com serviços de saúde, educação, cidadania e cultura no Largo do Coreto “O Guarani” das 8h às 13h. 

O “Dia de Cooperar” é realizado pelo SESCOOP RN e tem como objetivo principal reunir voluntários e cooperativas em ações que beneficiem as pessoas. 

O evento, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Currais Novos, Faculdade do Seridó e Escola “Única Master”, estimulará o desenvolvimento de projetos contínuos que possam gerar benefícios constantes para as comunidades as quais as cooperativas estão inseridas. 

Serão oferecidos diversos serviços para a população como atendimento médico (exames básicos de saúde como glicemia e pressão arterial), orientação nutricional, espaço beleza, bazar solidário, orientações jurídicas, cadastro único, carteira do idoso, serviços do CRAS e CREAS, distribuição de soro caseiro, espaço infantil, oficina de produtos de limpeza, oficina de vassouras recicláveis, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário