segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Programa Comando Esportivo estréia nesta segunda-feira as 18h00 na Rádio Seridó.

Tendo como principal objetivo levar informação esportiva com seriedade e respeito ao torcedor, estréia nesta segunda-feira (02), as 18h00 na Rádio Seridó, o programa Comando Esportivo que será produzido e apresentado pela equipe esportes da Rádio Seridó com a coordenação de Eduardo Dantas, Orlando Batista e toda equipe 1.100.

O programa terá duração de 1 hora e nele será levado ao ar todas as informações do futebol do Rio Grande do Norte, em especial aos clubes de Caicó que estarão disputando a partir de 15 de janeiro o Campeonato Estadual 2012.

Os time caicoenses terão uma atenção especial no programa Comando Esportivo com uma cobertura diária feita por repórteres que estarão nos treinamentos e irão deixar o torcedor bem informado sobre o dia-a-dia de Corintians e Caicó Esporte Clube.

A equipe de esportes da Rádio Seridó também estará transmitindo ao vivo todos os jogos de Corintians e Caicó no estádio Marizão durante o Campeonato Estadual. O time de craques da informação na Rádio Seridó é formado por: Eduardo Dantas, Orlando Batista, Jota Alves, Fernando Vale, Miquéas Capuxu e tem a assistência técnica de Ronaldo Adriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário