quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Com doping confirmado, Anderson Silva tem licença cassada temporariamente

Anderson Silva está mesmo em maus lençóis. A Comissão Atlética de Nevada (NSAC) anunciou nesta terça-feira (17) o resultado oficial dos exames antidoping realizados após a luta contra Nick Diaz. 

Spider mais uma vez foi flagrado por uso de drostanolona e tem seu futuro ameaçado no MMA. Inicialmente, o ex-campeão dos médios teve a sua licença para lutar no Estado de Nevada cassada e está suspenso temporariamente até o resultado final do processo, que sairá de uma audiência ainda sem data marcada. 

A tendência agora é que a vitória de Anderson sobre Nick Diaz no UFC 183, realizado em 31 do mês passado, seja alterada para “no contest” (sem vencedor). 

O adversário do brasileiro foi flagrado no antidoping por uso de maconha e também deve ser ouvido em audiências futuras. No entanto, a definição final só saíram após o fim do processo. 

O uso do anabolizante não foi o único problema apontado pela Comissão Atlética de Nevada — a substância drostanolona já havia sido encontrada no teste surpresa de 9 de janeiro. 

Spider também foi flagrado com medicações que ajudam no sono, como Oxazepam e Temazepam. 
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário