segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Diretor geral do Flamengo projeta estádio próprio no futuro: ‘Questão de tempo’

Em meio a uma discussão sobre uma possível reforma do contrato vigente com a concessionária Maracanã S.A, o Flamengo, ainda que timidamente, pensa em realizar também o sonho da casa própria. 

Segundo Fred Luz, diretor geral do clube, este é um sonho que deve ser discutido. Segundo ele, o clube, embora ainda apresente alto endividamento, pode tentar concretizar o projeto no futuro. Ao Jogo Extra, Luz explicou seu ponto de vista: 

 – Isso, na minha opinião, é questão de tempo. Uma questão de estarmos mais fortalecidos financeiramente para entrarmos nessa discussão. E, na medida em que o Flamengo consiga fazer um estádio próprio, se entra de novo em duas questões: se vale a pena fazer esse estádio próprio ou se vale a pena ter um outro acordo em termos do uso do próprio Maracanã. 

O diretor ressaltou que as dívidas praticamente impedem que o projeto seja tocado a curto prazo, mas projeta que o Rubro-Negro pode sonhar de acordo com o seu número de torcedores. 

– Se o Flamengo não tivesse chegado ao endividamento que chegou e que hoje, apesar de estarmos conseguindo reduzir esse endividamento ele ainda ser alto, pelos números que eu tenho do Flamengo, nós teríamos como, com o tamanho da sua torcida, viabilizar um estádio próprio – disse. 
Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário