segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

PREFEITO DE PARELHAS INAUGUROU RUAS E MONUMENTO EM HOMENAGEM AOS EX-COMBATENTES NO POVOADO JOAZEIRO

O Prefeito de Parelhas Francisco Medeiros entregou na tarde do último Sábado (21), aos moradores do Povoado Joazeiro a pavimentação em paralelepípedo das Ruas Professor João Manoel e Gregório Manoel, além do monumento em homenagem aos praças ex-combatentes parelhenses, com descerramento da placa alusiva ao monumento e homenagens a pessoas que colaboraram para a construção do monumento, que contou com a presença da Banda de Música 11 de Fevereiro. 

A obra foi solicitada através de requerimento do Poder Legislativo de autoria do Vereador Ênio Ângelo Dantas, através de Emenda da Deputada Federal e hoje Senadora Fátima Bezerra ao Orçamento Geral da União do Governo Federal junto ao Ministério das Cidades. 

Foram pavimentados quase 4.000.00 M2, com investimentos no valor de R$ 170.248,79 (Cento e Setenta Mil, Duzentos e Quarenta e Oito reais e Setenta e Nove Centavos). 

Participaram do ato solene, Vereadores, Secretários, Coordenadores e Sub-Coordenadores e Servidores da Prefeitura Municipal, o Sr. Manoel Elizom (representando os ex-combatentes), Márcio Carneiro Barbosa (Tenente Coronel do Exercito Brasileiro), Major PM Silva Neto e moradores do povoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário