quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Na Câmara Municipal prefeito de Campo Redondo diz que começa a nascer uma nova cidade

O prefeito municipal de Campo Redondo, Alessandru Alves (PROS), foi recebido na Câmara Municipal de Campo Redondo, para a tradicional leitura da sua Mensagem Anual. 

No Plenário Antônio Bezerra, vereadores, autoridades, além da comunidade, prestigiaram a solenidade. A presidente da Casa, Janaína Félix, declarou abertos os trabalhos e convidou o prefeito Alessandru Alves para levar sua mensagem na tribuna. 

Ao lado do vice-prefeito Manoel Egídio e todo seu secretariado. Alessandru fez uma vasta avaliação do seu segundo ano de administração e mostrou em números as melhorias alcançadas. “Trabalhamos com afinco no primeiro ano para reverter a situação complicada em todos as áreas da administração e em 2014 já conseguimos realizar várias ações em prol da melhoria da qualidade de vida do nosso município. Durante todo ano de 2014, diante do nosso limite orçamentário, não poupamos esforços e recuperamos o que estava ao nosso alcance.” 

O prefeito encerrou seu pronunciamento falando sobre as três obras incluídas pelo governo do RN, Hospital Municipal, adutora da Malhada Vermelha e Serra do Doutor e o asfaltamento da estrada que liga Campo Redondo a Coronel Ezequiel, que será de grande relevância para o desenvolvimento do município. 

Aproveitou ainda para pedir o apoio e a colaboração dos nove vereadores para junto ao governo do estado RN a concretização destas três obras. “É notório que estamos superando nossas limitações de um pequeno município, e temos trabalhado muito em cada secretaria, nosso compromisso é com todos. Com otimismo e coragem vamos seguindo, consciente de que não é só o prefeito que é responsável pelo sucesso desta terra que amamos, mas é cada um de nós que podemos fazer a nossa parte. Peço a todos e aos vereadores construir uma Campo Redondo melhor para todos”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário