sábado, 28 de fevereiro de 2015

Após merchan, dono da Netflix dá assinatura vitalícia a Silvio Santos

A Netflix dará de presente ao apresentador Silvio Santos uma assinatura vitalícia. O presidente da empresa, Reed Hastings, publicou um vídeo na noite desta quinta-feira na conta da Netflix Brasil no YouTube afirmando que o apresentador não precisará mais pagar pelo serviço de vídeos. 

A decisão da empresa veio depois da propaganda gratuita feita por Silvio no último domingo, na TV. “Se você não tem Netflix na sua casa, passe a ter”, disse, depois de revelar que era fã da série The Bible. O “merchan” não parou por aí. “A mensalidade é 18,90 reais, creio eu”. 

Ao final, o apresentador ainda brincou pedindo “um mês de graça” aos donos da plataforma nos Estados Unidos. A Netflix utilizou sua conta no Twitter para dizer que o “veredicto” sobre um desconto para o apresentador do SBT sairia em breve. 

No vídeo, publicado às 22h45, Hasting agradece a preferência de Silvio e aproveita para fazer propaganda da terceira temporada de House of Cards, que será liberada aos assinantes no próximo sábado. “Não é exatamente The Bible, mas você vai curtir”, diz o executivo. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário