sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

CARNAVAL 2015 FOI SUCESSO EM PARELHAS

Muita festa marcou os quatro dias de folia em Parelhas e no Povoado Santo Antônio. O período de carnaval reuniu um grandioso público, durante o dia e a noite, no Recanto Verde, no Venezza Park, na Praça Arnaldo Bezerra e no Povoado Santo Antônio da Cobra. 

A proposta de resgatar os antigos carnavais, sugerida pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo, da Cultura e do Esporte, foi responsável pelo sucesso do evento. 

O Prefeito Francisco Medeiros, secretários e vereadores do Município participaram das festividades. “Realizamos uma festa simples, em parceria com o setor privado, mas com muita alegria e organização”, disse Francisco. 

Além da programação com shows e orquestras de frevo, a administração realizou atividades voltadas ao combate e ao abuso de crianças e adolescentes. 

O sucesso do Carnaval de Parelhas 2015, só foi possível graças ao apoio e iniciativa do setor privado, que em parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo, da Cultura e do Esporte, proporcionaram aos parelhenses, foliões, blocos e visitantes, uma diversidade de atrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário