sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

André Marques afirma que saiu do “fundo do poço” e é criticado na internet

André Marques, 35, usou o seu perfil no Instagram, na madrugada de quinta-feira (19), para mostrar as mudanças no corpo nas últimas três edições do Carnaval que participou no Rio de Janeiro. “2012, 2014 e 2015! Fundo do poço tem mola! Saúde. Vida saudável. Força. Fé. Foco. Nunca é tarde para começar”, escreveu ele na rede social. 

Alguns internautas elogiaram o apresentador da Globo. “Lindo. Amo”, comentou uma delas. Porém, outros seguidores criticaram Marques. “Prefiro você no ano passado. Já deu de emagrecer”. No entanto, um fã não perdoou a publicação do artista. “Apesar de entender que você ganha o seu pão com a tua imagem, mas ser gordo não é fundo do poço. Tratar essa condição como tal é, no mínimo, ofensivo, visto que você conseguiu ‘essa impulsionada na mola’ por conta de uma cirurgia. Caso contrário, estaria como antes, pois tão eu quanto você sabemos o quanto é difícil emagrecer. Trate essa tua glória como uma lição de vida e não como um mérito”. 

Dessa forma, André Marques voltou ao Instagram e respondeu o internauta com um longo desabafo. “Cada um com a sua visão! A cirurgia não é a cura. Apenas um método bem eficiente, ainda mais para quem estava muito mal de saúde como eu. Se isso não é fundo do poço, o que é então? Trato como lição e mérito, pois graças a esse ‘start’, mudei o meu estilo de vida”, escreveu. 

O apresentador continuou a sua resposta e esclareceu outros pontos. “Fico feliz pelas pessoas que conseguem emagrecer sem operar. Não faço apologia a ela. Adoraria ter emagrecido sem operar, mas foi indicado a mim para a salvar a minha vida! Foi o meu caminho. Ser gordo não é execrável. E é um fardo, sim, pois sofremos. Sei o que passei! Estava no fundo do poço, sim. Achei a minha mola [a cirurgia] que me trouxe de bônus várias coisas”, finalizou. 

Marques se submeteu a uma cirurgia bariátrica em fevereiro de 2013. Na época, ele estava com 160 quilos e, desde então, perdeu 71 quilos. Atualmente, o artista está no seu peso ideal e mantém com uma alimentação balanceada e exercícios físicos. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário