terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Record quer Leandro Hassum para comandar talk-show

A Record realmente está disposta a fazer grandes contratações neste ano. Agora, a emissora negocia com Leandro Hassum, 41, uma das estrelas do humor da Globo. 

A informação é do “Notícias da TV”. As duas partes envolvidas já tiveram duas reuniões e a proposta financeira é alta. A ideia do canal de Edir Macedo, 70, é anunciar a possível entrada de Hassum depois de Xuxa, 51, assinar contrato, o que pode acontecer nos próximos dias. 

Na nova emissora, o humorista apresentaria um talk-show para competir com Jô Soares, 77, Danilo Gentili, 35, e Rafinha Bastos, 38. Vale lembrar que a Globo e o SBT disputam cada ponto no horário. Porém, alguns problemas dificultam a contratação do global. 

Leandro Hassum está confirmado em uma nova série de humor. Além disso, ele pode fazer mais uma novela das 19 horas no fim do ano. 

A estreia do comediante na teledramaturgia aconteceu em “Geração Brasil“ (2014).No entanto, a principal dificuldade é a relação de Hassum com a Globo Filmes. 

O humorista não quer perder o apoio da empresa nos seus próximos trabalhos no cinema, que são grandes sucessos de bilheteria. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário