segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

TV Assembleia esta disponível para smartphones e tablets

A TV Assembleia RN, responsável pela transmissão das ações dos parlamentares estaduais, agora pode ser visualizada em qualquer lugar do mundo. 

A novidade, implantada esta semana, é possível através do uso do aplicativo BRATV Mobile, disponível para smartphones e tablets com sistema operacional Android. 

A plataforma oferece, gratuitamente, dezenas de canais de filmes e televisão. “Essa é mais uma ação de democratização da informação por parte do legislativo estadual, que aumentará a transparência do trabalho desenvolvido no órgão”, destaca o presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB). 

A iniciativa faz parte do plano de expansão do canal legislativo, que recentemente também incluiu o canal na programação da NET TV. 

A TV Assembleia atua na cidade do Natal e Região Metropolitana, além dos municípios de Lagoa Nova, Pau dos Ferros, Santa Cruz, Nova Cruz, Assu, Mossoró, Currais Novos, Caicó e São Paulo do Potengi. 

A meta do Legislativo potiguar é levar o sinal da TV Assembleia a todo o estado potiguar, dando publicidade e democratizando o acesso dos cidadãos aos temas debatidos e votados pela Casa. 

Diariamente são veiculados telejornais, boletins informativos, sessões plenárias, audiências públicas e reuniões das comissões permanentes. 

A novidade foi informada pelo diretor da TV Assembleia, Bruno Giovanni. O aplicativo pode ser adquirido gratuitamente na loja Android.

Nenhum comentário:

Postar um comentário