quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

PREFEITURA DE PARELHAS ENVIA PROFISSIONAIS PARA PARTICIPAREM DE SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE COMPARTILHAMENTO DE PRÁTICAS E CONHECIMENTOS

Profissionais da Secretaria de Assistência Social e da Habitação do município de Parelhas participam nesta Quarta-feira (25) em Brasília, do Seminário Internacional de Compartilhamento de Práticas e Conhecimentos. 

O Seminário é uma iniciativa do Projeto Municípios Seguros e Livres de Violência contra as Mulheres, executado pela CNM com o apoio financeiro da Delegação da União Europeia no Brasil. 

O objetivo do encontro será o compartilhamento de experiências e metodologias nacionais e internacionais desenvolvidas com êxito em projetos voltados à articulação entre governos locais e sociedade civil para o planejamento conjunto de políticas de combate à violência contra as mulheres nos espaços públicos e privados. 

O público-alvo do Seminário são os Municípios parceiros diretos e indiretos do projeto, gestores federais, estaduais e municipais, representantes de entidades de movimentos sociais e ONGs, organismos internacionais, pesquisadores na temática de violência de gênero e integrantes dos Grupos de Trabalho Intermunicipal de Segurança das Mulheres (GTIs) do Projeto Municípios Seguros e Livres de Violência contra as Mulheres. 

De Parelhas participam Alexandre Carlo de Medeiros Dantas (Secretário de Assistência Social e da Habitação), Maria Vitória de Araújo (Sub-Coordenadora da Mulher e do Idoso) e Rogéria Layanne Caldas Dantas (Assistente Social – NASF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário