terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Tangará é prestigiada com Fórum Estadual de Secretários de Esporte na regional do Trairi

O Fórum Estadual de Secretários de Esporte do Rio Grande do Norte, na regional Trairi, terá como sede o município de Tangará . 

A informação foi confirmada mais uma vez pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, SEEL, de titularidade de George Câmara. O fórum será realizado às 15:00 horas do dia 04 de Março. Em reunião com o Prefeito Alcimar Germano, o secretário de Comunicação Social, Wallace Maxsuel, o coordenador de Esportes, Antônio Bidu, o cerimonialista Marcos Douglas e a assessora Wanira Brasil, ficou definido o Ginásio Poliesportivo Senador Carlos Alberto de Sousa como local para realização do Fórum Regional. 

O prefeito Alcimar Germano considera que essa notícia referenda a qualidade da gestão de Tangará com o Esporte, destacando a edição 2015, considerada a maior copa de todos os tempos da cidade. "O resultado da Copa Verão agradou aos secretários estaduais. Tangará ficou mais conhecida por todo Estado. Esse evento vem para cá premiando o sucesso que temos no Esporte", disse o prefeito. 

O Fórum irá reunir 23 municípios de regiões do Trairi, Potengi e Agreste, que formam a regional do Trairi, unidade administrativa para a Secretaria Estadual de Esportes conforme elementos técnicos definidos por estudos da mesma. Foto: secretário-adjunto Canindé de França, Professor Bidu (coordenador de Esportes de Tangará) e o secretário George Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário