quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

“Defender a Petrobras é defender o povo brasileiro e seus trabalhadores”, declara Fátima

A senadora Fátima Bezerra (PT/RN) participou, no início da tarde de hoje (25), do ato em defesa da Petrobras, realizado em Brasília. 

Fátima Bezerra criticou a postura da oposição e de alguns setores do país que tem criticado uma das maiores empresa do país. 

“Nós vamos defender SIM a Petrobras. Atacar a Petrobras é atacar a soberania nacional. Defender a Petrobras é defender o povo brasileiro e seus trabalhadores, e disso não abriremos mão. É preciso separar o joio do trigo, aqueles que prejudicam a imagem da empresa precisam ser punidos, por outro lado, precisamos valorizar aqueles que lutam pelo fortalecimento da Petrobras. Temos certeza de que a Petrobras e seus trabalhadores sairão fortalecidos desta campanha contra nossa maior empresa brasileira”, disse Fátima. 

O ato desta quarta-feira deu continuidade a série de atos em defesa da Petrobras no país. Ontem (24), na sede da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), no Rio de Janeiro, movimentos sociais, artistas, intelectuais e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se uniram em defesa da empresa no ato "Defender a Petrobras é defender o Brasil”, realizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e a Federação Única dos Petroleiros (FUP). 

Lula criticou o ataque que a mídia e a oposição tem feito, que é convencer a população que a Petrobras é uma empresa que deve ser privatizada por causa de uma pequena parcela de corruptos que não representa o quadro de funcionários da empresa. 

"Eles continuam fazendo hoje o mesmo que sempre fizeram a vida inteira, que é criminalizar antes de se ter um julgamento sério", afirmou. No ato do Rio de Janeiro, também foi lançamento um manifesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário