sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Confirmado! Xuxa será anunciada na Record no início de março

Depois de muita especulação nos últimos meses, o tão falado anúncio de Xuxa Meneghel, 51, na Record deve acontecer no próximo dia 5 de março.

De acordo com o portal “UOL”, a emissora convocou a imprensa nesta quinta-feira (26) para informar que no início do próximo mês irá fazer um anúncio na sede da emissora, em São Paulo, juntamente com a Rainha dos Baixinhos.

Segundo o comunicado do canal, "será um momento marcante da televisão brasileira e para a história da Record que investe intensamente em inovação e qualidade”. ”A Rede Record de Televisão e a apresentadora Xuxa Meneghel informam que têm um importante comunicado a fazer na próxima semana, em São Paulo”, dizia a nota da Record direcionada aos jornalistas.

Há pelo menos 1 ano, Xuxa já vinha negociando com a Record. Conforme a coluna “Ooops!”, o contrato da artista com a Globo tinha validade até 2017, mas continha várias liberdades, como o não pagamento de multa em caso da rescisão de qualquer uma das partes. 

Ainda de acordo com o site, especula-se que Xuxa irá receber R$ 1 milhão de salário e mais participação em merchandisings nos seus programas. 

O valor seria cinco vezes mais do que Xuxa supostamente recebia na Globo. Na Record, a loira deve ter dois programas, sendo um diário no período vespertino e outro semanal.
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário