quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Milton Neves leva bronca ao vivo de Boechat na Band News FM

A ânsia de Milton Neves em ganhar dinheiro com publicidade disfarçada em seus comentários na Band News FM fez com que o jornalista e apresentador da rádio, Ricardo Boechat, desse uma bronca no colunista esportivo nesta terça-feira (24). 

Na programação ao vivo, por volta das 9h, Neves fez uma propaganda deslavada de um centro esportivo que será inaugurado pelo empresário João Paulo Diniz e bradou euforicamente o bem que os Diniz fazem ao Brasil, em um evidência clara de que alguém estava ganhando dinheiro com essa informação. “Você não pode fazer isso”, interrompou Boechat rispidamente. 

Ele afirmou que se eles (os Diniz) queriam fazer propaganda que pagassem publicidade à rádio. Boechat foi enfático ao dizer que não admitiria esse tipo de informação em meio à programação informativa. Neves se defendeu, mas sem a grande efusividade que usa quando quer brigar por algo. 

O colunista esportivo disse que era relevante o bem que o centro esportivo faria ao Brasil, País carente de recursos para o esporte de alto rendimento. Boechat mais uma vez atacou e disse que Neves não podia fazer isso no ar. 

A discussão só acabou porque a jornalista Tatiana Vasconcellos entrou na conversa após a saia-justa e insistiu em falar sobre a rodada da Libertadores da América e do campeonato europeu desta terça-feira (24). Em tempo: Neves brinca diariamente com a seguinte frase: “Eu odeio marketing e dinheiro.” 
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário