terça-feira, 6 de junho de 2017

Lançamento do XXII FORRONOVOS acontecerá na próxima quinta, 08, no Salão Nobre da Prefeitura

Será lançada oficialmente na próxima quinta-feira (08) às 19h30 no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Currais Novos, a programação do 22º FORRONOVOS, maior festejo junino do município e que este ano terá como tema “No chiado da chinela”. 

O FORRONOVOS tem coordenação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMTUR) e Fundação Cultural “José Bezerra Gomes”. 

O evento acontecerá de 15 à 18 de junho e tem em sua programação o festival de quadrilhas juninas nas categorias tradicional e estilizada, competição esta que acontecerá no Ginásio de Esportes “Cortez Pereira”, na Avenida Cel. José Bezerra, além de eventos como a corrida da fogueira, atrações culturais e shows, escolha da rainha e rainha-mirim, corrida de jegue, feira de cordel, corredor cultural, barracas com culinaristas, entre outros. 

CORRIDA DA FOGUEIRA 

Tradição há 17 anos durante o FORRONOVOS, a “Corrida da Fogueira” acontecerá no dia 17 de junho a partir das 16h. Para os adultos e atletas de categorias abertas, as inscrições acontecem através do site da Federação Norte-rio-grandense de Atletismo http://www.fnatletismo.com.br/insc/curraisnovos/Inscricao/

A subcoordenadoria de Esportes da Secretaria Municipal de Educação informa que em breve serão abertas as inscrições nas categorias mirim e infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário