sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Sedação de Schumacher começa a ser reduzida, confirma assessora

Quando jornais europeus afirmaram nesta quarta-feira que Schumacher poderia sair do coma em breve, a assessora do ex-piloto, Sabine Kehm, negou a informação, dizendo se tratar de especulação. 

Um dia depois, porém, ela confirmou que a sedação do heptacampeão mundial da Fórmula 1 está sendo retirada progressivamente. 

O processo consiste na diminuição do medicamento que o deixa em coma."A sedação de Michael está sendo reduzida para que permita começar o processo de despertá-lo. 

Isso deve demorar um longo tempo. Para a proteção da família, foi acordado que as partes interessadas só comunicariam esta informação quando o processo estivesse consolidado. Não daremos mais informações sobre isso", afirmou o comunicado. 

A expectativa agora fica por conta da reação do ex-piloto quando ele começar a acordar do coma induzido. Enquanto isso, Sabine Kehm pede respeito principalmente à imprensa. 

"A família de Michael Schumacher está novamente pedindo que respeitem a privacidade dos médicos e que não o perturbem no tratamento de Michael. A família ainda expressa sua sincera gratidão pelas boas energias que todo o mundo envia", concluiu a nota. 
E.Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário