sábado, 25 de janeiro de 2014

UFRN abre seleção para turma especial de mestrado em Direito

O Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas, até 28 de fevereiro, para turma especial do mestrado em Direito. 

São oferecidas 17 vagas para o curso, em parceria com a Escola de Magistratura do Rio Grande do Norte, no período 2014/2016. A seleção é voltada para magistrados do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJRN), isto de acordo com contrato nº 11/2013 celebrado entre a UFRN e a Escola de Magistratura. 

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) > Pós-graduação > Stricto Sensu > Processo Seletivo. 

O candidato deve enviar eletronicamente a documentação exigida no artigo 3 do edital. O processo seletivo é composto por quatro fases eliminatórias e classificatórias: prova escrita de conhecimentos jurídicos, de acordo com o Programa de Prova de Conhecimentos Jurídicos no Anexo I do edital; exame de proficiência em língua estrangeira; defesa oral e arguição do projeto de pesquisa e avaliação do currículo lattes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário