sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Prefeitura de Jucurutu inicia construção de galpão que servirá de garagem para frota do município

A prefeitura de Jucurutu através da secretaria municipal de obras, viação e serviços urbanos, deu inicio na última segunda-feira (20) a construção de um galpão tipo garagem para guardar com segurança os veículos da frota do município. 

A obra está sendo executada pela empresa LL CONSTRUÇÕES DO BRASIL LTDA - ME da cidade de Olho D'água dos Borges/RN que foi contratada por meio de licitação com valor total da obra de R$ 85.202,95 pagos pela administração do prefeito George Queiroz com 100 % de recursos municipais. 

A empresa LL tem um prazo de 120 dias para concluir e entregar o galpão/garagem. O novo local que receberá os veículos do município está sendo construído ao lado da nova UBS do Bairro Novo Horizonte. 

No primeiro ano de gestão o Prefeito George investiu, e pretende continuar investindo na modernização e reformulação da frota de veículos e máquinas da Prefeito de Jucurutu e por este motivo viu a necessidade de se construir uma garagem para que os veículos sejam guardados em um local seguro e adequado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário