quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Prefeito George e Deputado Nelter Queiroz visitaram obras na zona rural de Jucurutu

A agenda do Prefeito George Queiroz na manhã e parte da tarde da última terça-feira (28) se concentrou na zona rural do município de Jucurutu. 

Ao lado do deputado Nelter Queiroz e dos secretários Fagner Brito (Obras) e Vital Júnior (Agricultura), George foi conferir no distrito de Boi Selado o trabalho já finalizado pela Prefeitura Municipal na recuperação de açudes. 

Só em Boi Selado três reservatórios passaram por reformas. Dentre as obras realizadas pela Prefeitura de Jucurutu destaca-se o açude Barros, que de acordo com moradores, há mais de 10 anos não se realizava serviços de manutenção. 

Francisco Lucas, morador de Boi Selado citou que a obra tem sua importância, partindo do ponto em que a comunidade não tinha condições de arcar com as despesas dos trabalhos, “foi uma benção pra gente aqui”, disse. 

O trabalho de recuperação de açudes está sendo executado em várias comunidades rurais de Jucurutu com recursos próprios no valor de R$ 325.900,00. 

Durante as visitas, o George Queiroz que também estava acompanhado por Evan topógrafo, Lorenna Medeiros (arquiteta) e Gabriela Silva (engenheira), observou a principal via de Boi Selado, onde um projeto será elaborado para modernizar o local sendo construída uma praça e uma academia popular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário