terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Campo Redondo realiza Jornada Pedagógica 2014 nas escolas do município

A prefeitura de Campo Redondo através da Secretaria de Educação deu inicio a Jornada Pedagógica 2014, nesta segunda-feira (27), no auditório do Centro Administrativo. 

O prefeito da cidade, Alessandru Alves (PROS), ao lado da secretária da pasta Simone Cortez abriu o evento que contou com a participação dos professores da rede municipal de ensino, bem como de todos os funcionários da educação. 

O evento tem como tema ‘O direito de aprender: desafios e possibilidades’. Uma vasta programação foi preparada e tem acontecido durante toda semana nas escolas do município. 

De acordo com Simone Cortez a expectativa para o ano letivo são as melhores possíveis. “Tenho certeza de que uma educação de qualidade se faz por meio da união de forças, com a participação e o envolvimento de toda comunidade escolar. Agradeço a todos os gestores e coordenadores pedagógicos de cada unidade escolar e da secretaria municipal de educação, a nutricionista do nosso município pelo envolvimento e planejamento dessa jornada. Convido todos os servidores e professores para participarem efetivamente da Jornada Pedagógica 2014. Não conseguimos nada sem o seu apoio, colaboração, assiduidade e compromisso”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário