domingo, 26 de janeiro de 2014

Ingressos para abertura da Arena das Dunas estão esgotados

Os ingressos para a rodada de abertura da Arena das Dunas estão esgotados nos pontos de venda físicos. Desde o início da manhã deste sábado, uma faixa na entrada do estádio indicava que não havia mais bilhetes.
 
Na sede social do América-RN e no estádio Frasqueirão também não há mais ingressos. Os últimos bilhetes estão disponíveis no site da Arena das Dunas.
 
Contudo, desde às 9h os torcedores que têm direito a meia-entrada e realizaram a compra pelo site formam uma grande fila na bilheteria do estádio.
 
Na sexta-feira, os torcedores já haviam enfrentado o sol e falta de informação para tentar comprar os ingressos, prevista para às 11h. Só no período da tarde a venda teve início, o que gerou a reclamação dos torcedores.
 
Neste sábado, a chuva foi outro obstáculo para os torcedores, que mais uma vez enfrentaram filas para realizar a troca dos vouchers pelo ingresso.
 
As bilheterias da Arena das Dunas ficam abertas até às 17h deste sábado. No domingo, elas reabrem a partir das 12h, também somente para troca dos vouchers para quem tem direito a meia-entrada.
 
A partir das 14h, as entradas estarão disponíveis para os torcedores. América-RN e Confiança fazem o primeiro jogo da rodada dupla, a partir das 16h, válido pela Copa do Nordeste.
 
ABC e Alecrim se enfrentam em seguida, às 19h, pelo Campeonato Potiguar.
G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário