quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Evento marca apresentação de programas sociais desenvolvidos em Campo Redondo

Com o objetivo de melhorar a qualidade de crianças e adolescentes a prefeitura de Campo Redondo, através da secretaria de Assistência Social, realizou um encontro para discutir as atividades e programas que serão desenvolvidos e oferecidos à comunidade em 2014. 

O evento contou com a participação do prefeito Alessandru Alves, do vice-prefeito Manoel Egídio, deputado Vivaldo Costa, presidente da câmara Dácio, ex-prefeito Marcos Uelb, vereadores Janaina Felix, Silvana Karla, Zé Ronaldo, Luiz Antônio, secretário de saúde Franco Anicley, funcionários e comunidade. 

A atividade serviu para estabelecer as metas e diretrizes para a conquista de mais uma edição do Selo Unicef, além de apresentar todos os profissionais que farão parte dos programas desenvolvidos pela secretaria, em parceria com o governo federal. 

Uma palestra mostrou o desenvolvimento e gerencia de cada atividade social: Peti, Projovem, CRAS, CREAS, Conselho Tutelar, API, dentro outros. “Vamos ampliar as iniciativas que já desenvolvemos. Nossa meta é conquistar o Selo Unicef, o resultado disso tudo será visto na vida dos jovens e adolescentes, das crianças, famílias e toda comunidade. Este é o grande legado do trabalho social, transformar e melhorar a vida de cada cidadão de Campo Redondo”, contou Alessandru Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário