terça-feira, 28 de janeiro de 2014

UFRN realiza cadastramento dos aprovados na 2ª chamada do SiSU

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza, de 31 de janeiro a 4 de fevereiro, a matrícula dos aprovados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). A lista de aprovados foi divulgada nesta segunda-feira, 27, pelo Ministério da Educação (MEC). 

A UFRN conta ainda com 1.830 vagas em 88 cursos, em diversas áreas do conhecimento, e nos campi de Natal, Santa Cruz, Currais Novos e Caicó. 

Na primeira chamada, a Universidade preencheu 60% das vagas disponíveis, superando a média nacional, que foi de 40%. 

O cadastramento ocorre até o dia 4 de fevereiro, exceto no final de semana. Para os estudantes que fizeram as provas do processo seletivo em Natal ou Macaíba, o cadastramento e matrícula serão efetuados no Ginásio de Esporte do Campus Universitário, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. 

Já para os alunos que escolheram fazer as provas em Caicó, Currais Novos e Santa Cruz, o cadastramento e a matrícula devem ser feitos das 8h às 11h e das 14h às 17h, nos campi dos respectivos municípios. 

Todos os aprovados devem comparecer aos locais de cadastramento portando diploma de conclusão do ensino médio, Identidade, CPF, comprovante de quitação eleitoral e militar, além dos documentos referentes às ações afirmativas, para os que foram beneficiados por cotas sociais. 

Última chamada 

O SiSU possui ainda uma lista de espera para quem não foi selecionado nas duas primeiras chamadas. O prazo para participação nessas vagas remanescentes termina em 7 de fevereiro. 

O candidato deve acessar o SiSU e confirmar interesse em integrar a terceira chamada, que será divulgada em 11 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário