domingo, 26 de janeiro de 2014

Torcedores do ABC são presos após atirarem em torcida do América-RN

A Polícia Militar prendeu dois torcedores do ABC que atiraram contra integrantes de uma torcida organizada do América na tarde deste domingo (26) em Natal.
 
Os torcedores dos dois clubes estavam a caminho da Arena das Dunas para assistir aos jogos de inauguração do estádio.
 
Duas armas foram apreendidas com os suspeitos.Cerca de 300 integrantes de uma torcida organizada do América eram escoltados pela Polícia Militar na avenida Mor Gouveia, na zona Oeste da cidade.
 
Quando se concentravam para sair em direção ao estádio os torcedores foram surpreendidos por tiros vindos de um Gol branco. Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) presenciaram os disparos e perseguiram o Gol, que foi alcançado na avenida Senador Salgado Filho, na zona Sul.
 
"Foi na hora que chegávamos ao local para escoltar a torcida. Fizemos a perseguição e os prendemos", explica o aspirante Braga, oficial de operações da Rocam.
 
Com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre 38 e uma pistola. Os dois foram levados para a Delegacia de Plantão da zona Sul para serem autuados em flagrante.
 
Ao serem presos pela Rocam, os dois torcedores se identificaram como integrantes de torcida organizada, no entanto, de acordo com o comandante geral da Polícia Militar, Francisco Araújo Silva, os presos não possuem cadastro.
 
"Checamos e nenhum dos dois é vinculado a torcidas organizadas", disse o coronel Araújo.
G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário