quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Semana pedagógica continua sendo realizada em Caicó

Foi aberta na noite de terça-feira (28), no Ginásio Poliesportivo Monsenhor Antenor Salvino de Araújo (Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana), a Semana Pedagógica de Caicó. 

Diretores, vice-diretores e professore de todas escolas municipais e creches do município estiveram presentes. 

Este ano a abertura contou com a participação de vários artistas da cidade de Caicó abrilhantando ainda mais o evento com muita cultura (poesias, versos). 

Fizeram uso da palavra a secretária Adjunta da SEMECE, Milena Gomes e a titular Socorro Mariz. Em suas palavras Milena Gomes relatou os avanços já realizados nesta nova gestão. 

Já a secretária Socorro falou que as dificuldades são muitas, mais é necessário que todos se deem as mãos em um pacto para educação. 

A secretária ainda lembrou que é intenção da atual gestão, o pagamento do Piso Salarial que em breve será enviado para a câmara municipal. 

Socorro Mariz relatou que é necessário que todos façam sua parte, não esperando somento do próximo, apesar das dificuldades Socorro Mariz disse acreditar que este ano é o ano da educação em Caicó. 

O palestrante da noite de ontem foi o Dr. Álvaro Dias, que teve como tema, Deafios da educação Brasileira para o Século XXI. 

A semana pedagógica vai até o dia 31/01 próxima sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário