sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Termina casamento de Alexandre Borges e Júlia Lemmertz, diz jornal

Depois de 21 anos de união, terminou o casamento de Alexandre Borges, 48, e Júlia Lemmertz, 51.De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o casal decidiu de forma amigável colocar um ponto final na relação. 

Por enquanto, os dois permanecem na mesma casa mas uma fonte informou ao veículo carioca que o ator vai procurar um novo endereço a partir da semana que vem. Já não era de hoje que o artista tinha um comportamento típico de solteiro, saindo para jantar sozinho e frequentando a região do Baixo Gávea com amigos. 

Além disso, todas as vezes em que Alexandre era fotografado na noite do Rio de Janeiro ele estava sem a companhia da até então esposa.Rumores sobre uma possível separação entre os famosos já foram noticiados várias vezes pela imprensa. 

Em 2007, Júlia desmentiu que eles estavam em crise. Já em 2010, Alexandre admitiu que eles passaram por problemas conjugais mas que seguiam juntos. 

Há 2 anos, a atriz novamente negou um rompimento. Alexandre Borges e Júlia Lemmertz tiveram um filho juntos, o Miguel, 13. 

De acordo com o jornal “Extra”, assim que a notícia da separação foi divulgada, a assessoria de imprensa dos globais tratou de desmentir tudo por meio de um comunicado. "Geralmente nós não comentamos sobre a vida particular e pessoal dos atores do casting. Sobre a separação dos atores, a assessoria não confirma a informação". 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário