sábado, 27 de setembro de 2014

Robinson e Fátima cumprem agenda no Potengi, Oeste e Vale do Açu

A agenda integrada dos candidatos ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD) e ao Senado Fátima Bezerra (PT) neste fim de semana será dedicada a Natal, região do Potengi , Oeste e Vale do Açu. 

Neste sábado (27), a agenda de campanha começa com uma carreata em Natal a partir das 9h na zona Oeste (com concentração em frente ao Ginásio de Esportes do Bairro da Cidade da Esperança) e depois a Caravana da Liberdade segue para o interior do RN. 

De acordo com a programação serão feitas com passeatas, comícios, carreatas e reuniões políticas. O roteiro do sábado inclui os municípios de Serra Caiada, São Paulo do Potengi com o prefeito Naldinho (PSD), Riachuelo e finaliza com grande mobilização em Mossoró ao lado do prefeito Francisco José Júnior (PSD). 

No domingo (28), Robinson, Fátima e os candidatos da coligação Liderados pelo Povo seguem com Caravana da Liberdade às 10h na Zona Norte de Natal (com concentração na Avenida Pedro Álvares Cabral, Conjunto Parque dos Coqueiros) e a tarde, vão para o Oeste. 

A tarde do domingo será dedicada ao comício em Pau dos Ferros com o candidato a deputado Galeno Torquato (PSD) e finaliza o dia com programação em Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário