sábado, 27 de setembro de 2014

Robinson apresenta propostas e fala sobre política em debate na Tv Tropical

Candidato ao Governo do Estado nas eleições de outubro deste ano,
Robinson Faria (PSD) participou nesta sexta-feira (26) de debate na Tv Tropical. Robinson apresentou as propostas da coligação Liderados pelo Povo e falou sobre política. 

"Estamos vivendo um momento histórico no Rio Grande do Norte. Essa é a grande oportunidade e quero convidar você a fazer parte dessa história. Vote no 55”, destaca. 

Durante o debate Robinson falou sobre os projetos para a saúde, educação, segurança e serviços públicos. “Na saúde, vamos reestruturas os hospitais regionais, construir um novo Hospital de Traumas e Centros de Diagnósticos em Natal e Mossoró”, destaca. 

Sobre as questões políticas, Robinson criticou a postura política de adesão aos governos feita pelo candidato do PMDB e o discurso de “salvar o RN em Brasília”. 

A segurança pública também foi comentada por Robinson que garantiu que irá investir 10% do orçamento estadual na segurança. “Vamos implantar a Polícia de Proximidade e garantir mais segurança para a população. O Ronda do Quarteirão será um dos projetos da segurança, que coloca policiais nas ruas”, comenta Robinson. 

Faltando apenas oito dias para a eleição, Robinson pediu aos eleitores que votem no número da sua candidatura. “Por um Rio Grande do Norte melhor, no dia 5 de outubro, vote 55!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário