sábado, 27 de setembro de 2014

Grande arrastão popular de Adriano Gadelha em Serrinha dos Pintos

A demonstração de apoio popular e político ao candidato a deputado federal Adriano Gadelha em Serrinha dos Pintos foi comprovada durante a mais recente atividade de campanha do petista que reuniu centenas de pessoas em um arrastão seguido de comício. 

Adriano Gadelha agradeceu o apoio de Serrinha dos Pintos em sua caminhada rumo ao Congresso Nacional. “Fico muito agradecido com tamanha demonstração de apoio. Reafirmo ao povo desta terra que não irão se arrepender da confiança dada ao nosso projeto, pois me comprometo em trabalhar muito por Serrinha, como assim tem feito à deputada Fátima Bezerra”. 

A prefeita Rosânia e o ex-prefeito Chiquinho ressaltaram a atuação de Adriano Gadelha, chefe de gabinete de Fátima Bezerra, resultou na realização de inúmeras ações em todas as áreas. “Existe uma Serrinha antes e outra depois de Adriano. Nós estamos com você em agradecimento e por confiar que na Câmara dos Deputados fará muito mais ao lado de Fátima senadora”, destacou Rosânia. 

Presença do vice-prefeito Chicão, de vereadores locais, prefeitos e vereadores da região, lideranças e militância petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário