domingo, 28 de setembro de 2014

Grêmio abre lanchonete, e fã pede: “ketchup azul, por favor”

No dia em que deixou de ser excluído para se tornar eliminado da Copa do Brasil após o polêmico caso de racismo ao goleiro Aranha, do Santos, o Grêmio anunciou a inauguração de uma lanchonete própria: a Hamburgueria 1903. 

Por meio de sua página no Facebook, o clube gaúcho postou uma foto promocional, com a imagem de um lanche e as informações do evento de abertura do estabelecimento. 

Ele ocorrerá neste sábado, às 10h30 (de Brasília), na Rua dos Andradas, número 1079, em Porto Alegre. O nome da lanchonete faz referência ao ano em que o Grêmio foi fundado. 

De acordo com o anúncio do clube, os lanches terão um “sabor imortal”. Isto bastou para os fãs elogiarem a ação e também brincarem com o fato. 

“Ketchup azul, por favor”, provocou um gremista, sem esquecer a cor vermelha do Internacional. “Parece estar muito apetitoso! Posso pedir um pedacinho?”, comentou outra, já encantada com a imagem do lanche. 

“Este é o hamburgrêmio”, definiu um terceiro torcedor, que por sua vez, foi rebatido por um colorado. “Eu prefiro títulos a hambúrgueres”. 
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário