sábado, 27 de setembro de 2014

Prefeito de Campo Redondo recebe Vivaldo e Rafael com grande multidão nas ruas da cidade

A população de Campo Redondo foi às ruas na noite desta sexta-feira (26) receber a caravana do deputado Vivaldo Costa e do federal Rafael Motta. 

Em uma das maiores movimentações desta campanha a cidade parou numa grande carreata e passeata que percorreu as principais ruas da cidade. A mobilização terminou com um comício na Rua Antônio Monteiro, onde uma multidão já aguardava a chegada do deputado Papa Jerimum. 

Ao lado do prefeito Dr. Alessandru Alves, ex-prefeito Welby, presidente da Câmara Dácio Gomes, vereadores Naldinho, João de Petronilo, Janaína e Silvânia, além de lideranças políticas da cidade e zona rural o povo saudou a dobradinha com gestos de apoio. Em sua fala Vivaldo lembrou do compromisso do prefeito Dr. Alessandru para com o povo camporedondensse. 

“Estava coberto de razão quando há alguns anos enxerguei em Dr. Alessandru este grande administrador que é hoje. Quando fui presidente da Assembleia ele foi um dos meus assessores diretos. Agora faz história como um dos melhores prefeitos que esta cidade já viu. Ele é competente, honesto, trata bem seu povo. Peço o voto de todos para com a minha ajuda este trabalho possa, ainda mais, ser ampliado. Campo Redondo sabe que pode contar sempre comigo”, disse.

Dr. Alessandru falou do comprometimento que Vivaldo tem tido com sua gestão destinando emendas. “Se já fizemos muito por Campo Redondo, muito mais ainda iremos fazer. Vivaldo aqui no estado irá nos garantir recursos para o nosso hospital ser concluído. Rafael em Brasília será nosso elo com o governo federal. Peço a todos os meus amigos que possamos nos unir e fazer Vivaldo e Rafael os campeões de votos em Campo Redondo para nosso trabalho crescer muito mais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário