segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Prefeitura entregou 02 tratores e equipamentos agrícolas nesta segunda, 29

“Pela primeira vez estamos recebendo equipamentos tão importantes pra nossa agricultura”. A declaração emocionada de Dedé, agricultor da comunidade Liberdade, resume bem a emoção dos agricultores de Currais Novos que receberam da Prefeitura Municipal na manhã desta segunda-feira (29), equipamentos agrícolas importantes para as atividades no campo, principalmente para o plantio e recuperação de barreiros. 

O prefeito Vilton Cunha fez a entrega de dois tratores, dois arados (corte de terra) e duas plantadeiras que serão de extrema importância para os agricultores do município que há muitos anos solicitavam equipamentos destes para suas atividades. 

“Desde que assumi a Prefeitura tenho buscado recursos para a nossa zona rural, e estes equipamentos serão importantes para os agricultores que necessitam desenvolver seu trabalho”, disse Vilton, lembrando que a entrega significava “um momento de grande satisfação e alegria”. 

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Currais Novos, Maria do Céu Aprígio, afirmou que esta ação é de grande importância para a zona rural do município, pois ajudará na produção de mais alimentos e desenvolver a economia das comunidades. 

O encontro também contou com a presença do coordenador da Secretaria Municipal de Agricultura, Joadi Silva, da coordenadora regional da EMATER, Maria José, presidentes de associações rurais e da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário