segunda-feira, 29 de setembro de 2014

João Maia destaca as metas de Henrique para o abastecimento d'água no Seridó

O domingo (28) foi de festa nas ruas de Caicó, com as tradicionais passeatas do Trabalhador e do Agricultor, eventos que há anos embalam as campanhas políticas das bandeiras vermelhas e verdes, que nas eleições deste ano se uniram pelas candidaturas de Henrique ao Governo e Wilma ao Senado. 

Comandada pelo candidato a reeleição, deputado estadual Vivaldo Costa (PR), a Passeata do Agricultor percorreu as principais ruas da Zona Norte. 

Vivaldo recebeu em seu palanque sua dobradinha para Federal, Rafael Mota, o candidato a vice-governador João Maia e a candidata ao senado, Wilma de Faria, além de vereadores e lideranças da região.À João Maia, uma referência em especial. 

"Quem gosta e segue Vivaldo Costa em qualquer cidade da região vai votar em Henrique para você, João Maia ser o nosso governador do Seridó". 

Depois, foi à vez de João e Wilma caminharem pelas ruas da Zona Oeste ao lado do candidato a estadual Álvaro Dias, sua dobradinha Walter Alves, o prefeito Roberto Germano, a senadora Ivonete Dantas e demais lideranças. 

João Maia elogiou a postura de maturidade dos dois principais grupos políticos da cidade, comandados por Vivaldo e Álvaro de entenderem que soluções para problemas que afligem a nossa região passam pela união de forças pela vitoria de Henrique e Wilma. 

"Passei seis anos lutando pelo Contorno Viário de Caicó e consegui. Hoje ele está servindo a todo o Seridó. Agora, nossa luta será pelo abastecimento d'água de toda nossa região. A solução que Henrique e eu faremos em definitivo é concluir Oiticicas e interligá-la com Cruzeta, Gargalheiras, Passagem das Traíras e Itans, para a água circular dentro do Seridó. E quando as águas da transposição do Rio São Francisco chegarem, vamos ter esse problema de recursos hídricos resolvido", destacou João Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário