domingo, 28 de setembro de 2014

ARTIGO - Porque quero ser governador

Hoje é o último domingo antes da eleição e resolvi fazer uma reflexão para que as pessoas conheçam mais do nosso projeto e como pensa o candidato a governador, Robinson Faria. 

Eu sou advogado, tenho 28 anos de vida pública como deputado estadual e vice-governador do Rio Grande do Norte. Sou ficha limpa e tenho projetos conhecidos em todo o Estado como o Cidadão Sem Fome, a Delegacia do Idoso, projetos na Assembleia Legislativa e tenho propostas para melhorar a qualidade de vida da população. Quero ser governador para os últimos, com justiça social. 

Quero ser governador de um governo que tenha essência na solidariedade. Quero ser governador de um governo cuja grande obra seja a eficiência da máquina pública com resultados para a população. 

Quero ser governador de um governo onde iremos compartilhar novos projetos, através de um diálogo permanente com a sociedade civil. 

Não quero ser governador simplesmente por vaidade e muito menos por carreirismo político. Não encaro a vida pública como profissão, mas como uma missão, e assim sendo quero ter a oportunidade de governar o estado onde nasci e me criei. Sou, junto com o povo, o candidato da resistência. 

Resistir para vencer e vencer para mudar! A nossa caminhada é da convicção e não da conveniência. Sei que a luta é grande, mas gosto de desafios. 

Não fosse assim não seria candidato a governador, sabedor de que os poderosos se juntaram para vencer a eleição por W.O. Resisti e vou adiante, contando com o povo, meu grande aliado! 

Nada me intimidou para desistir do projeto político de chegar ao Governo do Estado porque me alimentei de coragem, fé e resistência. Não por mim, mas pelas pessoas que precisam! 

As pessoas que precisam de uma oportunidade, de mais saúde, educação e qualidade nos serviços públicos. Nas últimas semanas nossa caminhada ganhou importantes reforços e o povo foi às ruas dizer que apoia o nosso projeto! 

Por isso, no dia 5 de outubro, vote 55! Vamos em frente! Vamos à vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário